Mapa do site
Uma página especial
A página do mapa do site é uma representação da arquitetura de um site que lista os recursos propostos, geralmente em forma hierárquica. Geralmente, é uma página da Web que permite ao usuário acessar rapidamente todos os documentos no site. Com os grandes sites, é fácil se perder e não encontrar facilmente o que se procura, também uma página dedicada à representação da árvore do site é uma página que sempre será útil um dia ou outro para os usuários da Internet.
O espírito em que é feita a página “mapa do site” abaixo visa, para lhe dar o melhor serviço possível. Seja através das ações que levamos para você ou os produtos que vendemos para você, também queremos facilitar o acesso às informações que você está procurando. Para isso, fazemos o nosso melhor para garantir que você possa ser informado com a maior precisão possível nas melhores condições possíveis.
Mapa do site diferente
Há também dois outros tipos de mapas do site. Do ponto de vista do “computador”, um em HTML e um em XML. Essas duas abreviaturas referem-se a linguagens de computador da web. Um mapa de site HTML é uma página única escrita em HTML que contém os “links” para todas as páginas do site em que está localizado. Geralmente, esta página da web é acessível através de um link localizado na parte inferior da página do site e publicado em todas as páginas desta última. Enquanto os planos do site XML desempenham um papel muito importante para ajudar os motores de busca (como Google, Yahoo ou Bing) a “dissecar” as diferentes páginas da web de diferentes sites ao redor do mundo. O objetivo é saber onde está a informação que um usuário faz.
Um painel de sites é então proposto para dar ao usuário o tempo todo para encontrar sua informação. Você nunca perceberá o trabalho realizado por essas duas páginas também neste site, mas esteja ciente de que nosso site é visitado regularmente por robôs ao serviço desses gigantes da informação e isso para sua segurança e seu interesse. Boa visita ao nosso… Seu site RESIMARMO® !
RESIMARMO
História do mármore
Plano do site
Disposições legais légales
Menções legais
Condições gerais de venda
Condições gerais de uso
Sobre nós
Quem somos nós ?
Onde estamos ?
Escritórios – Sede
Distribuidores
Aplicadores
Eventos / Feiras
Produtos
Agregados de mármore
Resina
RESIFIX
RESIMPER
RESIPRIMER
RESIPROTEC
RESITEX
Técnicas
Fases de trabalho
vídeo
Galeria
Preço
Produtos simples
Granulados de mármore
Resinas
Posar
Loja
Comandos
Minha conta
Cesta
Contatos
Seja Parceiro
Visitantes de contato
News sobre assinantes
News profissionais