Fases do trabalho

 

As fases de trabalho - Colocando o RESIMARMO na calçada de uma villa italiana

Colocando o RESIMARMO na calçada de uma villa italiana.

 

Cada vez mais, os clientes estão expressando o desejo de fazer seus próprios projetos de pisos próprios. Além da satisfação de perceber, por seus próprios meios, seu trabalho, é a necessidade de economia que leva a maioria dos clientes a “sujar as mãos”. De fato, a colocação do revestimento do piso em um projeto é da ordem de cerca de 30% da soma total de uma estimativa. Esses “euros preciosos”, propomos nos dedicar a outra coisa, fazendo sua própria pose, e fornecemos muitas ajudas para essa conquista, incluindo descrições das fases de trabalho necessárias para o desenvolvimento de agregados do solo. de mármore.

O treinamento básico sobre a colocação do seu piso RESIMARMO® acompanha todos e cada um de vocês durante o seu projeto. Ela explica aos clientes, mesmo sem especial competência, como se posicionar no chão. Para isso, vários elementos de monitoramento e orientação são instalados para instalação bem-sucedida.

  • Imediatamente após a assinatura do pedido e o pagamento do primeiro depósito, uma documentação técnica completa é enviada a você automaticamente.
  • Vários vídeos podem ser baixados em nossos sites para ajudá-lo a preparar seu projeto.
  • Você também tem uma “linha direta técnica” por e-mail (serviço de resposta às suas perguntas), onde pode fazer todas as suas perguntas.
  • Este “Hotline” também pode responder por telefone para uma necessidade urgente, se necessário.

Esteja convencido de que a nossa principal preocupação é a sua satisfação na realização do seu projeto. Como muitos de nossos clientes, você ficará satisfeito com nossos serviços de assistência de instalação.

 

Confie em nós e confie em você !

(Nós sempre estaremos ao seu lado, durante

o tempo de assentamento do seu piso RESIMARMO®.)

 

Siga as diferentes fases do trabalho abaixo…

 

 

As fases de trabalho - Paragrafo

 

 

 

 

As fases de trabalho - Painel-material-colagem-perfis

As fases de trabalho - Ferramenta-material-perfis-calçadasAs fases de trabalho - Terraço-rear-limpeza-escotilha-visitaAs fases de trabalho - Escada-terraço-frenteAs fases de trabalho - Calçadas-escadasAs fases de trabalho - Calçadas-grandes superfície

Estas são as fases de trabalho do RESIMARMO®. Você viu que é bem possível fazer isso sozinho! Você só precisa de um pouco de cuidado e um pouco de paciência nas várias fases de instalação.

O substrato deve ser coeso e livre de poeira. Também deve ser estável e não deve “funcionar” após a instalação do RESIMARMO®. É imperativo saturá-lo com um primer (contrapisos anidros são muito absorventes, por exemplo). Caso contrário, a resina pode ser absorvida pelo suporte e, portanto, não estará mais disponível para ligar os agregados de mármore. Substratos lisos, como ladrilhos (sim, é possível) ou resinas do piso (também possíveis) devem primeiro ser lixados. Verifique se todas as peças ainda estão aderindo, golpeando-as com um objeto de metal. Pisos de madeira (sim, ainda é possível) devem estar perfeitamente estabilizados. O substrato deve ser saudável, seco e livre de umidade. Os pisos do terraço devem ser impermeabilizados. No exterior, os perfis devem ser fixados de forma a permitir que a água passe por baixo. Se o suporte não tiver uma inclinação ou contra-encostas, será necessário perfurá-lo para evacuar a retenção de água.

Em um banheiro, deve-se aplicar uma argamassa líquida para proteger o suporte de possíveis danos causados ​​pela água. Além disso, o granulado de mármore combina perfeitamente com os relevos: é o revestimento ideal para a renovação do seu pavimento.

 

O que você acha ?

 

Você se sente capaz de estabelecer seu próprio chão ?

Se você responder sim, você economizará seu dinheiro ?

Você terá muito menos caro, um revestimento de piso “sublime” !

 

aqui para encomendar o seu pavimento exterior RESIMARMO®.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fases de trabalho - Des cores do logotipo. LOGO RESIMARMO