Os parceiros

Os parceiros

Parceiros de negócios

Fazer parte dos parceiros RESIMARMO

Os parceiros são o principal canal de distribuição do RESIMARMO. Estes estão localizados em Itália, França e noutros países da Comunidade Europeia.
Uma rede de distribuição é um conjunto de agentes que vendem, transportam e entregam produtos ou serviços desde o produtor até ao consumidor. É constituída por intermediários e pontos de venda, mas também pode ser composta por representantes comerciais ou indivíduos com diferentes estatutos. Os parceiros de uma rede de distribuição obedecem a uma disciplina cuja natureza e grau diferem consoante a natureza da rede de distribuição em causa. A RESIMARMO tem três tipos de parceiros de distribuição :

  • Os Distribuidores
  • Os Aplicadores
  • Os Revendedores

Canais de distribuição – Porquê ?

Os canais de distribuição são formas de as empresas venderem os seus produtos a um grande número de clientes. Permitem o envio de mensagens coerentes a vários clientes ao mesmo tempo, o que reduz os custos. Os canais de distribuição também facilitam a entrega de produtos em grandes quantidades. Permitem às empresas compreender melhor os hábitos de compra dos clientes em diferentes partes da Europa ou do mundo. As empresas podem utilizar esta informação para adaptar as suas mensagens de marketing e os seus produtos às necessidades dos clientes. Os canais de distribuição também ajudam a evitar que certos clientes se sintam excluídos. Se um grupo de clientes recebe produtos e marketing eficazes, mas outro grupo não, podem surgir problemas. Por conseguinte, os canais de distribuição permitem chegar a um grande número de clientes, reduzindo o risco de incoerência na rede de distribuição.

Parceiros de Distribuição

Os parceiros Distribuiçao

Os parceiros são pessoas ou empresas que compram produtos por atacado dos fabricantes e, em seguida, os vendem aos varejistas ou diretamente aos consumidores, formando um elo na cadeia de distribuição. Em geral, os parceiros têm vários clientes e fornecedores. Eles fornecem bens para os varejistas, obtendo produtos de fabricantes e fornecedores. Trata-se de intermediários que compram produtos (ou serviços) a um fabricante com a finalidade de os revender a um cliente final, a um particular ou a uma empresa. Existem vários tipos de parceiros :

  • Os grossistas,
  • Grupos de compras,
  • Lojas especializadas,,
  • Lojas de conveniência…
  • Alguns são autorizados pelo fabricante.
  • Por vezes, um revendedor intervém na cadeia de distribuição entre o distribuidor e o cliente final.

Eles gerenciam o estoque e as mercadorias de uma empresa. Para fazer isso, você precisa ter um excelente conhecimento do produto e não pode manter e controlar a qualidade dos produtos. Eles também precisam estabelecer contato com vendedores, clientes e fornecedores. Os parceiros são muito importantes do ponto de vista do marketing. Eles estão sempre atentos ao que os clientes querem e começam a distribuir os produtos de acordo. Eles ajudam a fornecer informações sobre o mercado.
Os parceiros são os intermediários que permitem às empresas chegar aos seus clientes. Sem parceiros, os produtos não vendem e as empresas vão à falência. Essa é a importância dos parceiros para a organização RESIMARMO. Os parceiros da RESIMARMO podem ter todos os fornecedores que quiserem e vender todos os produtos que quiserem, mas quanto aos produtos que compõem o piso agregado de mármore, eles só podem encomendá-los no RESI GROUP, O depositário legal dos produtos RESIMARMO.

Parceiros de Aplicação

Parceiros Aplicaçào

Os parceiros aplicadores utilizam os produtos RESIMARMO e aplicam as técnicas de assentamento recomendadas. Mais de duzentas e cinquenta empresas parceiras trabalham com a RESIMARMO em toda a França. Outras duzentas estão localizadas na Itália. Sua equipe recebe treinamento específico para a instalação de nossos sistemas. Além disso, nossa equipe de supervisão visita regularmente as instalações para evitar problemas. As nossas equipas de instalação são as únicas habilitadas para instalar os sistemas RESIMARMO. Dispõem de um certificado de aplicador. Eles respondem rapidamente a todos os pedidos. Os parceiros aplicadores são competentes e cuidadosos no seu trabalho de instalação, o que garante um serviço fiável e duradouro.

A rede de parceiros aplicadores é composta por empreiteiros especializados, independentes, certificados e treinados. Cada um deles garante a instalação correta dos sistemas RESIMARMO de acordo com conhecimentos técnicos precisos. Identificámos profissionais independentes especializados na colocação de pavimentos em mármore. Todos cumprem os critérios de qualidade exigidos. A maioria desses instaladores são independentes, enquanto outros fazem parte de equipes de instalação internas. Os critérios para obter o status de aplicador RESIMARMO incluem as garantias de seguro decenal exigidas para cada um deles.

Parceiros Revendedores

Parceiros Revendedores

Um parceiro revendedor é uma pessoa que vende produtos diretamente aos clientes em nome de um fabricante ou distribuidor. Na maioria dos casos, um revendedor é normalmente uma estrutura empresarial registada que compra e vende bens e serviços para gerar receitas por transação de venda. Ser um Parceiro Revendedor da RESIMARMO pode oferecer várias vantagens. Em primeiro lugar, ao contrário dos Distribuidores, os Revendedores podem trabalhar com várias marcas que comercializam os produtos que desejam revender. Para além disso, os parceiros revendedores podem vender o que quiserem, sem necessidade de serem especialistas na matéria. Este facto também os diferencia dos distribuidores, que por vezes são obrigados a passar uma certificação que atesta a sua especialização. Por último, tornar-se revendedor pode ser uma oportunidade para complementar o seu próprio rendimento ou para se estabelecer.

Os preços de venda dos parceiros revendedores são frequentemente próximos do preço de retalho sugerido pelo fabricante. Alguns revendedores também acrescentam valor aos seus produtos :

  • O recondicionamento dos seus produtos,
  • Colaborando com empresas de transporte expresso,
  • Estruturação de um plano de preços realista,
  • Isto resulta frequentemente num aumento das vendas,
  • Pode ajustar as suas margens de lucro,
  • Fixa os seus próprios preços.

Um revendedor é uma empresa que vende produtos ou serviços em nome de outra empresa. É um intermediário que normalmente compra a um distribuidor, que por sua vez compra a um fornecedor. O revendedor coloca então os produtos ou serviços à venda. Ao contrário do parceiro de distribuição, que está diretamente ligado a uma marca, o revendedor pode trabalhar com várias marcas que comercializam os produtos que pretende revender. Além disso, os revendedores podem vender o que quiserem sem terem de ser especialistas na matéria. Este facto também os diferencia dos distribuidores, a quem por vezes é exigida uma certificação que atesta os seus conhecimentos.

Os nossos parceiros escutam-no, respondem às suas necessidades, orientam-no, aconselham-no e seguem todas as instruções de instalação da RESIMARMO. Para lhe oferecer o melhor serviço possível, eles são também os seus parceiros.

Todos eles aderem à carta de qualidade da RESIMARMO.

Carta de Qualidade da RESIMARMO

Entrega

Entrega

Nossas entregas

Mapa de EUROPA - A entrega

Entregas em toda a Europa

A entrega de agregados de mármore, objetos, mercadorias ou pessoas (humanas ou animais) de um lugar a outro é denominada logística. A logística dos transportes inclui o transporte aéreo, ferroviário, rodoviário e marítimo. A utilização dos modos de transporte depende igualmente do tipo de veículo ou de infra-estrutura. Os diferentes tipos de transporte podem ser carros, motos, ônibus, metros, bondes, trens, caminhões, helicópteros, aviões, etc…

Transportes FERCAM

Um camião da FERCAM.

Os transportes FERCAM

O nosso parceiro de transporte – Fercam Austria / Italia / Francia

Associações de transportes

A RESIMARMO negocia acordos de colaboração com empresas líderes para oferecer aos seus clientes o melhor serviço possível. Estas empresas costumam ser líderes no seu campo. Estas empresas altamente competentes e sérias trazem-nos a sua experiência em sectores que nós não dominamos necessariamente. Os serviços de transporte internacional da FERCAM Áustria fazem parte desta abordagem e o nosso principal objectivo é oferecer aos nossos clientes serviços de ponta. Através de cinco divisões especializadas e associações de excelência, a FERCAM oferece um ponto de contacto único e multiespecialista. Confiamos-lhes uma grande parte das nossas remessas de granulados de mármore.

FERCAM aéreo y marítimo

A FERCAM é também a Air et Oceanon.

Vantagens – Descentralização dos transportes

Os pontos fortes da FERCAM são a excelência operacional, as soluções informáticas de ponta e os funcionários com conhecimentos especializados.

Tudo isso se traduz diretamente em uma vantagem competitiva para nossos clientes. Os granulados de mármore são transportados sem problemas, os prazos são cumpridos e o contato com o cliente final é meticuloso. Uma organização interna racionalizada funciona através de processos padronizados e ágeis apoiados por tecnologias da informação de última geração. Proporcionam o quadro para um ambiente de trabalho interdisciplinar e multicultural. É um ambiente muito exigente, mas capaz de atrair e desenvolver o talento, recompensando a autonomia, o mérito e o compromisso.

FERCAM calidad y servicio

A FERCAM tem uma reputação de confiança e qualidade.

Flota de camiones FERCAM

Uma das frotas de caminhões da FERCAM.


Os transportes GONDRAND

Flota de camiones GONDRAND

Os camiões da GONDRAND.

Quem é GONDRAND

Para o transporte de granulados de mármore, precisávamos de parceiros sérios. Transportes GONDRAND é a empresa de transportes mais conhecida do mundo. É também o mais antigo transportador da Europa. Quem nunca viu passar os famosos caminhões amarelos ? A maioria dos produtos de consumo diário já foi entregue por um caminhão GONDRAND.

A história do GONDRAND

1866 – A empresa GONDRAND foi criada por iniciativa dos irmãos GONDRAND, que criaram a empresa de transportes com o mesmo nome.

1881 – Após 15 anos de atividade, a empresa familiar abriu 16 filiais na Europa e oferece uma ampla gama de serviços aos seus fiéis clientes.

1890 – Naquela época, as mercadorias eram transportadas a cavalo e a GONDRAND possuía uma quadra de 350 cavalos e suas carruagens em MILÃO, Itália.

Transportes a cheval

Transporte a cavalo GONDRAND no século passado.

1919 – Para fazer frente ao rápido crescimento de sua atividade, os irmãos GONDRAND se vêem obrigados a trocar o estatuto da empresa familiar pelo de sociedade. Nascimento de SA. HERMANOS GONDRAND (SA CONDRAND FRERES).

1950 – A empresa continua a crescer e é adquirida pelo Sr. Arthur Houart.

1963 – Criação da sucursal de Valence. Os clientes pertencem principalmente à indústria têxtil.

1966 – Transportes GONDRAND celebra seu centenário. A empresa se expande da Europa ao mundo, com 270 sucursais em todo o mundo. A empresa é especializada em logística..

2011 – Celebração de um acordo de colaboração com RESIMARMO para o transporte de granulados de mármore.

2019 – A GONDRAND Transport emprega atualmente 3600 pessoas. Estão presentes nos principais portos e aeroportos do mundo. A GONDRAND é um dos principais intervenientes no transporte internacional. Garantimos excelente qualidade de transporte, desde paletes de mercadorias até cargas completas..

Com vista à nossa própria expansão, concluímos acordos comerciais com a GONDRAND. Estes não substituem os transportes FERCAM. Eles são bastante complementares. Para certos tipos de transporte, como o transporte regional, os transportes de proximidade ou os transportes no último Km, os transportes GONDRAND são mais indicados. Nós também fornecemos serviço de correio (pequenas entregas).

Com esses dois caminhões de entrega, podemos satisfazer qualquer demanda e entregar nossas mercadorias em todos os continentes.

Un camión GONDRAND

Uma camión GONDRAND.

A estratégia da GONDRAND consiste em controlar os seus meios de produção mantendo a qualidade dos seus serviços.
Pioneira do transporte regional, a GONDRAND é hoje uma empresa de renome mundial com experiência em todos os aspetos do transporte.
GONDRAND significa um serviço de qualidade fornecido por pessoas de qualidade para clientes de qualidade.
É por isso que lhes confiamos uma grande parte do nosso transporte de agregados de mármore. A empresa adapta as suas estruturas ao volume de negócios gerido, medindo a atividade, para fornecer uma análise precisa das situações e orientar as suas ações. A GONDRAND Transport cumpre todos os regulamentos, identifica as necessidades dos clientes, gere os riscos e aproveita as oportunidades com os meios necessários.

É um desses « cobradores de impostos », também conhecido como transitários, encarregados de cobrar os impostos e taxas dos agentes comerciais e transmiti-los às autoridades.
GONDRAND é o profissional que o orienta através dos procedimentos administrativos, por vezes complexos, da exportação e importação. A GONDRAND Transports está autorizada a gerir « armazéns de armazenamento » para importações e exportações. Assim, suas mercadorias são suspensas até chegarem ao destino final de sua escolha.

Nuestras necesidades

Temos requisitos de entrega específicos para os nossos produtos. Por um lado, precisamos de um serviço para entregas pequenas (mesmo muito pequenas, como as nossas resinas). Por outro lado, precisamos de um serviço igualmente excelente para entregas maiores (mesmo muito pesadas, como as nossas paletes de mármore). Além disso, nos últimos anos, surgiu uma nova necessidade de transporte em contentores. A nossa expansão está sob controlo, mas todos os dias enfrentamos novos desafios. Um contêiner para Abidjan na Costa do Marfim, 3 paletes para a região de Lyon, um caminhão completo para a Bélgica. As nossas necessidades são muitas e a forma de gerir cada encomenda é diferente. Então precisávamos de profissionais de logística para satisfazer nossos clientes. GONDRAND nos deu o que não podíamos fazer sozinhos.

Superficie de almacenamiento

Armazém de mercadorias.

Ao serviço do cliente

Tendo adoptado tais hábitos na sua vida de consumidores, os profissionais já não podem imaginar que a sua actividade quotidiana seja diferente. Esta alteração das regras afecta naturalmente a « cadeia logística » e o transporte, o seu último elo. Um elo sem rede de segurança, em que a mais pequena falha pode ser considerada « eficaz » e, por conseguinte, ter efeitos devastadores. A imagem da empresa sofreria e a sua actividade seria imediatamente afectada. Tendo isto em conta, e sem querer deixar nada ao acaso, RESIMARMO decidiu trabalhar com GONDRAND. Confiámos à GONDRAND grande parte das nossas actividades de transporte de granulados de mármore, das nossas entregas e do encaminhamento de alguns dos nossos produtos.

Se, ao acaso de uma estrada,

Você encontra um caminhão

FERCAM ou GONDRAND

Pense em Nós, RESIMARMO,

Porque somos

« parceiros » destas pessoas !


Áreas de entrega de agregados de mármore na França

PaísZonaCódigos postais
FrançaA01,57
B10,13,21,25,38,69,74
C02,07,08,15,18,26,30,49,59,68,71,75,79,84,88,90
D16,17,24,27,28,34,35,39,42,43,44,51,54,55,60,63,67,70,72,76,77,78,80,83,85,89
E03,11,12,14,19,22,33,36,37,58,62,73,86,93,95
F23,31,32,45,47,48,52,82,91,92,94
G29,40,41,53,56,61
H04,64,66,81,87,98,99
I05,06,50
L09,46,65
M20
PaísZonaCódigos postais

Custos de transporte por 100 kg – França (excl. IVA)

Zonas30 kg40 kg50 kg75 kg100 kg200 kg500 kg1 T1,5 T2 T2,5 T
A15,50 €18,70 €27,00 €37,00 €44,80 €24,80 €19,10 €17,20 €16,30 €16,20 €16,00 €
B20,00 €24,00 €31,80 €42,70 €51,60 €28,40 €21,10 €19,10 €18,10 €17,80 €17,70 €
C21,70 €26,00 €34,00 €45,40 €54,80 €30,01 €22,20 €20,10 €19,00 €18,80 €18,60 €
D23,00 €27,60 €36,70 €49,10 €59,30 €32,50 €24,10 €21,80 €20,60 €20,30 €20,10 €
E23,70 €28,50 €38,00 €51,10 €62,00 €34,00 €25,50 €23,20 €22,00 €21,70 €21,60 €
F24,50 €29,70 €39,80 €53,60 €65,20 €35,80 €27,20 €24,70 €23,40 €23,20 €23,00 €
G26,50 €32,00 €42,60 €57,20 €69,50 €38,10 €28,80 €26,20 €24,90 €24,60 €24,30 €
H26,10 €31,70 €43,10 €58,60 €71,70 €39,40 €30,60 €28,00 €26,70 €26,40 €26,20 €
I26,80 €32,60 €45,70 €62,40 €76,40 €41,80 €32,70 €29,80 €28,30 €28,10 €27,80 €
L26,10 €32,00 €46,10 €63,80 €78,30 €43,00 €34,50 € 31,40 €30,00 €29,70 €29,50 €
M26,60 €32,30 €36,30 €48,40 €78,70 €43,70 €36,80 €33,70 €32,70 €32,60 €32,50 €
Zonas30 kg40 kg50 kg75 kg100 kg200 kg500 kg1 T1,5 T2 T2,5 T

Atenção : Os preços de entrega dos granulados de mármore acima indicados referem-se a cada zona de França. Note que cada preço é indicado em incrementos de 100 kg…
Exemplo: 178 kg correspondem a 200 kg
284 kg para 500 kg
etc…

Tarifas dos serviços

SERVIÇOSPREÇO EXCL. IVA
GasóleoIncluído
PortagensIncluído
RefeiçõesIncluído
HotelIncluído
PaletesIncluído
Assistência telefónica3,00 €
Grua de descarga hidráulica60,00 € (a pedido)
Porta traseira de descarga hidráulica30,00 € (a pedido)
Entrega adiada (absence)+60% do custo de entrega
Pedido de recibo assinado (POD)5,00 €
Seguro de saúde (Tous risques)0,3% de 110% do valor/bens, (mínimo €16)
Entrega no andar de cima (Hors profil)SPOT
Abrir ficheiro de armazenamento20,00 €
Armazenamento no depósitoFranquia de 5 dias (+ €5,00 por dia)
Acompanhamento1,00 €
SERVIÇOSPREÇO EXCL. IVA

SIMULAÇÃO DE CÁLCULO :
Formulário de encomenda :

  • Cidade de entrega : Remiremont (Este de Francia)
  • Departamento : : 88
  • Peso da palete : 186 kg

Provincia : 88 (Vosges)
Zona : C
Peso : 186 kg    Categoria : 200 kg
Tarifa de categoria : 30,10 €  por 100 kg (ver tasas más arriba)

Cálculo :
Transporte : 30,01 € por 100 kg X 2 (2 vezes 100 kg) = 60,02 € 100 kg) = 60,02 €
Plataforma de descarga hidráulica: :                                                            30,00 €

Os seus custos de envio….                               60,02€ +  30,00€ =      90,02 € VAT excl.
Por conseguinte : 102,04 € INCL. IVA

[gravityform id= »1″ title= »true » description= »true »]

Visitar o contador

compteur de visite html

Destaques RESIMARMO

DRENAJE
DURADERO
ADHERENTE
RESISTENTE A LOS RAYOS UV
NO CONGELARSE
PERSONALIZABLE

Certificações técnicas

ATE : Aprobación técnica Nº 06/0263 - Marcado CE para 10 y 25 años. Resistencia al fuego Cubiertas planas Nº 06/32301345 Cubiertas inclinadas 20º Nº 08/32309237 Resistencia a la perforación de raíces Sin RESITEX Nº 07/32305556. Con RESITEX Nº 07/32305558. Abrasion Taber Nº 10/101.729-1626 QUALICONSULT Especificaciones Técnicas BBA : British Board of Agreement Nº 11/4836. CCT : nº 50 712 004 096

Concurso

A melhor aplicação do mês

El primer revendidore del mes

Itália em destaque

Sylvano Pennaccini

Sylvano Pennaccini

Número de telefone

Número de telefone RESIMARMO

Departamento comercial

Laura Fabiani

Horario de apertura
Mañana : de 9:00h à 12:00h
Tarde : de 14:00h à 17:00h
Sábado / Domingo : Cerrado

Contactar-nos por e-mail

E-mail rececionista

service.commercial@resimarmo.com
service.technique@resimarmo.com

RESI GROUP

RESI GROUP

RESI GROUP (França/ Italia)

Novas instalações da RESIMARMO italiana

Escritórios em Itália

RESI GROUP e RESIMARMO

RESIMARMO é uma marca, é a nossa marca! No espírito dos nossos clientes, representa uma garantia de qualidade e de tranquilidade. 
é o nome do grupo formado por RESIMARMO França, RESIMARMO Itália e DECOPIERRE Itália.

2007

A DECOPIERRE Itália nasce por iniciativa de Mickaël Bertolaso, profissional da decoração « efeito pedra ». Juntou-se ao seu irmão Romuald Bertolaso, um dos principais vendedores do sector da construção. Juntos, oferecem uma vasta gama de padrões e cores para criar revestimentos de parede modernos. Em Itália, criaram os revestimentos de parede DECOPIETRA.

2008

Registo da marca RESIMARMO. O nome é protegido a nível europeu.

2009

Criação da RESIMARMO Itália.

As exigências do mercado levaram os irmãos Bertolaso a estudar soluções inovadoras. Em particular, isso levou-os a desenvolver um novo produto, o pavimento de agregado de mármore RESIMARMO. O objetivo era satisfazer a procura crescente de soluções decorativas para superfícies horizontais. Superfícies como áreas de descanso e relaxamento, decks de piscinas, solários, terraços, parques de estacionamento, etc. E, sobretudo, nos mesmos tons e cores dos materiais utilizados nos seus revestimentos de parede DECOPIETRA. Oferecem os seus agregados de mármore RESIMARMO em Itália, França e, gradualmente, em toda a Europa.

2011

Criação da RESIMARMO França.

2017

Seguindo uma lógica de desenvolvimento constante, criaram uma rede de « Distribuidores RESIMARMO » e uma rede de « Aplicadores RESIMARMO« . Reuniram as melhores empresas italianas e francesas do sector e ofereceram-lhes formação. Em 2017, mais de 550 distribuidores e aplicadores tinham participado no curso de formação DECOPIERRE Itália.

2018

É criado o groupo RESI GROUP. Engloba as três empresas.

RESIMARMO

O revestimento para pavimentos de que necessita!

Os nossos escritórios RESI GROUP em França

Escritórios em França

O que nos move

Quer se trate de paredes verticais ou de pavimentos em agregado de mármore, o nosso objetivo é promover esta pedra lendária, o mármore. Uma pedra conhecida em todo o mundo, tão preciosa, tão resistente à passagem do tempo e tão moderna apesar da sua grande idade. Os agregados de mármore RESIMARMO misturados com resina estão disponíveis em diferentes granulometrias e cores, o que os torna num produto inovador.

Produtos de qualidade

Convença-se da qualidade dos nossos produtos visitando o nosso site https://www.resimarmo.pt. Estamos ansiosos por o receber !

RESIMARMO é o material ideal para pavimentos interiores e exteriores. Adequado para todos os tipos de pavimentos, sobre betão, betonilha, azulejos, madeira, chapa metálica e muito mais.

Um material popular

O RESIMARMO tem milhares de clientes. O material flexível por excelência RESIMARMO é utilizado para terraços e decks de piscinas. Também é utilizado em caminhos de jardim e até em parques de estacionamento. Mas este material nobre é mais frequentemente encontrado numa zona de relaxamento ou num solário. Verá como o seu ambiente se transforma literalmente diante dos seus olhos.

Visite o nosso site RESIMARMO, encontre as suas cores, escolha os seus motivos e contacte um dos nossos parceiros. Estamos ao seu serviço.

Pode também ver as fotografias dos nossos clientes, as obras de artistas e personalidades do mundo do design e pôr mãos à obra. Pode ainda solicitar a visita de um dos nossos consultores e relaxar, nós tratamos de tudo por si.

Deixe sua vida em paz com a RESIMARMO. Ligue-nos ou envie-nos um e-mail e entraremos em contacto consigo no prazo de 2 horas.

Tapetes de mármore piscina praias

Tapetes de mármore – Piscina – Praias

Serviço ao cliente

  1. O nosso número de telefone : +33 0980816844
  2. Site de ajuda. Visite o nosso sítio de ajuda para encontrar respostas às suas perguntas e saber como tirar o máximo partido da experiência RESIMARMO para a sua casa https://www.resimarmo.pt.
  3. Formulário de contacto. Se tiver uma pergunta, um pedido de informação ou um esclarecimento, pode utilizar o formulário de contacto aqui https://www.resimarmo.pt/contact/. Teremos todo o gosto em responder-lhe.

Encontrará toda a informação sobre nós nas páginas Sobre nós e Onde estamos na página do RESI GROUP.

Visitar o contador

compteur de visite html

Destaques RESIMARMO

DRENAJE
DURADERO
ADHERENTE
RESISTENTE A LOS RAYOS UV
NO CONGELARSE
PERSONALIZABLE

Certificações técnicas

ATE : Aprobación técnica Nº 06/0263 - Marcado CE para 10 y 25 años. Resistencia al fuego Cubiertas planas Nº 06/32301345 Cubiertas inclinadas 20º Nº 08/32309237 Resistencia a la perforación de raíces Sin RESITEX Nº 07/32305556. Con RESITEX Nº 07/32305558. Abrasion Taber Nº 10/101.729-1626 QUALICONSULT Especificaciones Técnicas BBA : British Board of Agreement Nº 11/4836. CCT : nº 50 712 004 096

Concurso

A melhor aplicação do mês

El primer revendidore del mes

Itália em destaque

Sylvano Pennaccini

Sylvano Pennaccini

Número de telefone

Número de telefone RESIMARMO

Departamento comercial

Laura Fabiani

Horario de apertura
Mañana : de 9:00h à 12:00h
Tarde : de 14:00h à 17:00h
Sábado / Domingo : Cerrado

Contactar-nos por e-mail

E-mail rececionista

service.commercial@resimarmo.com
service.technique@resimarmo.com

RGPD

RGPD

Proteção de dados - RGPD

Política de privacidade da RESIMARMO (RGPD)

A RESIMARMO ambiciona ser exemplar e contribuir para a criação de um mundo elegante, respeitando os seus dados pessoais. Valorizamos a honestidade e a clareza e estamos empenhados em construir relações fortes e duradouras com os nossos clientes, baseadas na confiança e no interesse mútuo. De acordo com esta filosofia, a proteção dos seus dados pessoais é essencial para nós e gostaríamos de o informar através desta política de privacidade sobre a forma como recolhemos e processamos esses dados.
A presente política de privacidade (RGPD) estabelece e informa o utilizador sobre a forma como a www.resimarmo.fr utiliza e protege quaisquer informações pessoais que nos possa fornecer quando utiliza este sítio, ao qual pode aceder a partir do seguinte URL : www.resimarmo.pt

La dirección de nuestro sitio web es : https://www.resimarmo.pt.

Quem somos

Somos el groupo RESI GROUP. Existimos desde 2007, primero bajo el nombre de DECOPIERRE Italia, después RESIMARMO Italia y finalmente RESIMARMO Francia. Estas tres empresas forman ahora el groupo RESI GROUP. Somos propietarios de la marca RESIMARMO. Nuestros productos se venden en toda Europa: Italia, Francia, Bélgica, Luxemburgo, Suiza, Principado de Mónaco, Reino Unido, Escocia, Alemania, Austria, España y Portugal. Las exportaciones de nuestros productos a Estados Unidos, Canadá, África y Sudáfrica representan una parte importante de nuestro negocio. La dirección de nuestro sitio web es https://www.resimarmo.pt y tenemos otros 15 sitios web.

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no sítio, recolhemos os dados que aparecem no formulário de comentário, bem como o endereço IP do visitante e a cadeia de agentes do utilizador do navegador para ajudar na deteção de spam.

O serviço Gravatar pode receber uma cadeia anónima criada a partir do seu endereço de correio eletrónico (também designada por hash) para verificar se o utilizador o está a utilizar. A política de privacidade do serviço Gravatar está disponível aqui : https://automattic.com/privacy/. Após a aprovação do seu comentário, a sua fotografia de perfil ficará visível para o público no contexto do seu comentário.

Política de confidencialidade (RGPD)

É estritamente proibido descarregar imagens do site RESIMARMO.ES. Também é proibido usar as nossas imagens e fotos num site que não seja afiliado ao RESI GROUP. O uso de fotos ou imagens está sujeito à autorização do RESI GROUP.

Cookies

Se deixar um comentário no nosso sítio Web, pode optar por guardar o seu nome, endereço de correio eletrónico e sítio Web nos cookies. Isto é para sua conveniência, para que não tenha de voltar a preencher os seus dados quando deixar outro comentário. Estes cookies têm a duração de um ano.

Se visitar a nossa página de início de sessão, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu browser aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é eliminado quando fecha o seu browser.

Quando iniciar sessão, também definimos uma série de cookies para armazenar as suas informações de início de sessão e opções de apresentação no ecrã. Os cookies de início de sessão têm uma duração de dois dias e os cookies de opções de visualização têm uma duração de um ano. Se selecionar « Lembrar-me », os seus dados de início de sessão permanecerão durante duas semanas. Se sair da sua conta, os seus cookies de início de sessão serão eliminados.

Se editar ou publicar um artigo, será guardado um cookie adicional no seu browser. Este cookie não contém quaisquer dados pessoais e indica simplesmente o ID do artigo que acabou de editar. Expira ao fim de 1 dia.

Conteúdo incorporado de outros sítios Web

Os artigos deste sítio podem incluir conteúdos incorporados (por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc.). O conteúdo incorporado de outros sítios Web comporta-se exatamente da mesma forma como se o visitante tivesse visitado o outro sítio Web.

Estes sítios Web podem recolher dados sobre o utilizador, utilizar cookies, incorporar rastreio adicional de terceiros e monitorizar a sua interação com esse conteúdo incorporado, incluindo o rastreio da sua interação com o conteúdo incorporado se tiver uma conta e estiver ligado a esse sítio Web.

Com quem partilhamos os seus dados

As informações que optar por tornar públicas são divulgadas publicamente.
Isto significa, obviamente, que informações como o seu perfil público, as suas mensagens, outros conteúdos que publica no seu sítio Web, os seus « Gostos » e os seus comentários noutros sítios são acessíveis a outras pessoas.
Por exemplo, a foto que carregar no seu perfil público, ou uma imagem padrão se não tiver carregado uma como o seu « Gravatar », bem como outras informações do seu perfil público, serão exibidas juntamente com os comentários e « Gostos » que fizer nos sites de outros utilizadores enquanto estiver ligado à sua conta RESIMARMO.

A informação do seu perfil público Gravatar pode também ser apresentada juntamente com os seus comentários, « Gostos » e outras interacções em websites que utilizam o nosso serviço Gravatar, se o endereço de e-mail associado à sua conta connosco for o mesmo que o endereço de e-mail que utiliza noutros websites.
As informações públicas também podem ser indexadas por motores de busca ou utilizadas por terceiros.
Tenha isto em conta quando decidir o que pretende partilhar.

Se solicitar uma reposição da palavra-passe, o seu endereço IP será incluído na mensagem de correio eletrónico de reposição.

Durante quanto tempo conservamos os seus dados

Se deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Isto permite-nos reconhecer e aprovar automaticamente quaisquer comentários subsequentes, em vez de os manter numa fila de moderação.

No caso dos utilizadores que se registam no nosso sítio Web (se for o caso), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de utilizador. Todos os utilizadores podem ver, editar ou eliminar as suas informações pessoais em qualquer altura (exceto que não podem alterar o seu nome de utilizador). Os administradores do sítio Web também podem ver e modificar essas informações.

Que direitos tem sobre os seus dados

No caso dos utilizadores que se registam no nosso sítio Web (se for o caso), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de utilizador. Todos os utilizadores podem ver, editar ou apagar as suas informações pessoais a qualquer momento (exceto que não podem alterar o seu nome de utilizador). Os administradores do sítio Web também podem ver e editar essas informações.

Para onde são enviados os seus dados

Os comentários dos visitantes podem ser verificados por um serviço automático de deteção de spam.

Visitar o contador

compteur de visite html

Destaques RESIMARMO

DRENAJE
DURADERO
ADHERENTE
RESISTENTE A LOS RAYOS UV
NO CONGELARSE
PERSONALIZABLE

Certificações técnicas

ATE : Aprobación técnica Nº 06/0263 - Marcado CE para 10 y 25 años. Resistencia al fuego Cubiertas planas Nº 06/32301345 Cubiertas inclinadas 20º Nº 08/32309237 Resistencia a la perforación de raíces Sin RESITEX Nº 07/32305556. Con RESITEX Nº 07/32305558. Abrasion Taber Nº 10/101.729-1626 QUALICONSULT Especificaciones Técnicas BBA : British Board of Agreement Nº 11/4836. CCT : nº 50 712 004 096

Concurso

A melhor aplicação do mês

El primer revendidore del mes

Itália em destaque

Sylvano Pennaccini

Sylvano Pennaccini

Número de telefone

Número de telefone RESIMARMO

Departamento comercial

Laura Fabiani

Horario de apertura
Mañana : de 9:00h à 12:00h
Tarde : de 14:00h à 17:00h
Sábado / Domingo : Cerrado

Contactar-nos por e-mail

E-mail rececionista

service.commercial@resimarmo.com
service.technique@resimarmo.com